Mensagem de Natal 1999

Mensagem de Natal 1999

Fim do ano 1999,
Fim de um século,
Preparação para um novo milénio!

Estamos a viver, já há algum tempo, uma época de transição em que tudo aponta para uma mudança profunda e radical que toda a Humanidade tem vindo a sentir. Os tempos são de mudança e não de pânico! Essa mudança tem que partir do nosso interior – é o tempo de separar as águas, de desegocentrizar e aprendermos a estar virados para o colectivo. De perceber que todos, cada um de nós não é senão uma gotinha de um enorme oceano que se chama Humanidade. Que todos estamos ligados e que tudo está interligado. Que aquilo que cada um de nós faz, pensa, diz ou sente influencia tudo o que nos rodeia: os outros, o ambiente, a natureza.

As energias que têm vindo a baixar sobre o planeta são demasiado fortes para que as possamos ignorar. Todos, de uma forma ou de outra, já sentimos que a nossa vida e a nossa maneira de pensar estão a ser “abanadas”.

Só com um verdadeiro trabalho de interiorização podemos compreender que devemos “parar” no sentido de não resistir, de não querer controlar o que não é por nós controlável (nada nem ninguém o é). Individualmente, saibamos contribuir para um mundo melhor e para a cura do planeta. A Mãe Terra (Gaia) agradece.

Para tal, positiva e tranquilamente, continuemos a desenvolver sentimentos de PAZ, ALEGRIA E AMOR INCONDICIONAL (aquele que passa pelo perdão e nada tem a ver com o desejo). Para isso, é preciso entendermos que a Paz começa dentro de nós e que é preciso “parar”, reflectir, meditar – encontrando o nosso próprio centro, poderemos então centrar-nos com o Universo.

Todos somos capazes porque todos somos canais e todos somos discípulos: em todo o ser vivo, humano ou não, existe e brilha a centelha divina. Nós, os seres humanos, somos como o Mago do Tarot, que faz a ligação entre a Terra e o Céu. E todos somos magos. E todos temos um caminho, uma Rota (Tarot) a percorrer. O caminho é individual e faz-se caminhando. Mas, para tal, e porque também todos somos responsáveis, lembremo-nos sempre de três princípios fundamentais em toda e qualquer aprendizagem:

Humildade

Boa Vontade

Firmeza

Com um abraço fraternal de Amor incondicional, Paula Soveral e todos os colaboradores da Magic Mystic lhe enviam os melhores votos de um Natal muito Feliz e de um Ano Novo muito bom!

Até breve e obrigado a todos que, nesta troca constante, nos ajudam a ser o que somos e nos permitem melhorar.

Bem hajam!

Paula Soveral