Mensagem de Natal 2008

Mensagem de Natal 2008

Em tempo de Advento, em tempo de Natal e em todos os tempos a Alegria é importante :)

Que vivas este período do ano em perfeita Alegria e Harmonia contigo próprio e que sejas um emissor dessa energia para tudo o que te rodeia.

Lembra-te que és uníssono com tudo quanto existe e que todos os teus pensamentos, sentimentos, palavras e acções interagem com tudo muito mais do que possas imaginar… não deixes que os males que o homem criou impeçam o teu Coração de sentir e distribuir essa Alegria tão necessária ao bem do mundo.

Eleva a tua vibração, expande a consciência e abre o teu Coração libertando os sentimentos e emoções de grilhões, preconceitos e apegos que te impedem de viver a Alegria em plenitude aqui e agora.

Lembra-te que viver uma época que apela à interiorização, ao cuidar da semente que irá germinar para dar lugar a um novo nascimento, é uma época de reflexão e meditação e não uma época de excesso alimentar.

Este ano, e todos os anos, adora o Presépio mas não o comas! Deixa os animais viverem tranquilamente a vida que lhes foi dada pelo mesmo criador que te criou. A simplicidade e a Alegria são mais importantes que tudo isso.

Alegra-te! Não sucumbas à tristeza nem ao medo de que a “sombra” se quer alimentar! Ama-te antes de amares os outros para que possas amá-los ainda mais e melhor! E regozija-te com tudo quanto existe, pois uma ordem maior assim preside para que isso aconteça.

Nada é bom nem mau: é apenas a Vida a acontecer! Alegra-te com isso, pois fazes parte desse grande concerto! Toca a tua parte, afinando o teu Coração na distribuição prazeirosa de Sorrisos e Alegria! Vai em frente e conquista! Só com essa energia alegre e Amorosa se pode modificar o mundo.

Não hesites, nem duvides! Tu fazes parte do Novo Paradigma! Muitas vezes é no meio da crise e da mudança que surge o verdadeiro caminho. Confia! E segue em frente alegremente… como uma criança que acaba de nascer e ainda não perdeu a capacidade de Acreditar! Lembra-te que é pelo sonho que vamos!

Um grande e Afectuoso Abraço, Paula Soveral